sábado, 12 de dezembro de 2009

PARABENIZO
O INTELECTUAL E ESCRITOR HÉLIO PÓLVORA

Pela nota publicada no jornal atarde , de sua autoria intitulada “Vale a pena ser criminoso “ .
A NOTA TRATA DO AUXILIO – RECLUSÃO PARA FAMILIARES DOS PRESOS , PESSOALMENTE NADA CONTRA , MAS VEJAMOS:

A SEGURIDADE SOCIAL QUE POR INTERMÉDIO DO PODER PÚBLICO VISA ASSEGURAR A TODOS DIREITOS RELATIVOS À SAÚDE, À PREVIDÊNCIA E À ASSISTÊNCIA SOCIAL . ASSIM DEVE ORGANIZAR-SE , COM BASE NOS SEGUINTES PRINCÍPIOS , DENTRE OUTROS .... EXPRESSOS NO ART. 194 , PARÁGRAFO ÚNICO INCISO I DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 , EM PLENA VIGÊNCIA . DESTARTE , NOS É DITO COM UMA CLAREZA SOLAR .... UNIVERSALIZAÇÃO DA COBERTURA DE ATENDIMENTO , E MAIS O ART. 203 INCISO III DA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 , É CLARÍSSIMO , AO PRECEITUAR A PROTEÇÃO A PROMOÇÃO E INTEGRAÇÃO AO MERCADO DE TRABALHO.

ORA A INDAGAÇÃO QUE NÃO QUER CALAR É A SEGUINTE :

O TRABALHADOR HONESTO , QUE NUNCA QUIS , PRATICAR DELITOS , E SEMPRE QUIS TRABALHAR HONESTAMENTE E DE FORMA DECENTE , QUE FICOU DESEMPREGRADO , POIS EXISTE UM SISTEMA CRUEL E INDECENTE DE DIVISÃO DE RENDA E TRABALHO NO NOSSO PAIS , AO FICAR DESEMPREGADO , RECEBEU UM CURTO SEGURO DESEMPREGO E PRONTO, ENQUANTO O PRESO , MUITAS DAS VEZES AQUELES QUE PRATICARAM , CRIMES HEDIONDOS ,COM REQUINTE DE CRUELDADE , SEUS FAMILIARES VÃO RECEBER UM AUXILIO RECLUSÃO , QUE SISTEMA JUSTO É ESTE . E OS FAMILIARES DOS DESEMPREGADOS HONESTOS , COMO FICAM ?

PARABENIZO PUBLICAMENTE O ESCRITOR HÉLIO PÓLVORA, E CONCORDO COM ELE VALE A PENA SER CRIMINOSO. ADEMAIS , O SISTEMA PRECISA SER REVISTO.

FAÇAMOS , UMA COISA , VAMOS COLOCAR ISSO , PARA A POPULAÇÃO DECIDIR OU OPINAR LIVREMENTE.

Compre os livros jurídicos digitais do Professor Carlos Henrique Alves Martinez – 9103-0089 ou mande e-mail para editora : editorapensardireito@hotmail.com
Livro – execução penal e exame criminológico obrigatório
Livro – Uso das tornozeleiras eletrônicas nos presos , Constitucional , diga sim
Livro – DVD – saiba tudo sobre o Tribunal do Júri – caso Isabella Nardoni
Faça parte do GEDA – Grupo de Estudos de Direito e arbitragem – lei 9.307/96
Blog : professormartinez.blogspot.com / profmartinez.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário